"Get information and do business"
:Follow us
Follow us on Facebook Follow us on Twitter Follow us on Linkedin Follow us on Google+

Siemens plant 15 Solaranlagen in Italien und Frankreich

Published at: 11/10/2011
source: Siemens
Channels:
Countries:

Tags:
published by

 

Siemens Energy fornece 15 Centrais Fotovoltaicas a Itália e França

Siemens Energy vai fornecer 15 centrais fotovoltaicas a Itália e França com capacidade para abastecer no total dos dois Países cerca de 10 mil lares com energia amiga do ambiente. As encomendas para construção destas centrais de energia solar, em modo chave-na-mão, terão uma capacidade combinada de 25 MW pico (MWp).

Na Itália serão construídas, para diversos clientes, seis centrais de energia solar nas regiões de Marche, Lazio, Umbria e Puglia que após a sua entrada ao serviço terão uma potência combinada de 16,7 MWp e a capacidade de abastecer cerca de 6.700 lares italianos com energia amiga do ambiente. A Siemens será ainda, como empreiteiro geral, responsável pela construção de nove centrais fotovoltaicas nos departamentos ultramarinos franceses de Martinica e Guadalupe. O cliente é a Sun Development, uma empresa especializada no desenvolvimento e na exploração de centrais fotovoltaicas. As centrais estão previstas para entrar em funcionamento no final de 2011 e a sua capacidade combinada de 8 MWp será suficiente para abastecer até 3.200 lares insulares com energia limpa.

Como o empreiteiro geral (engenharia, aprovisionamento e construção), a Siemens é responsável pela construção chave-na-mão, pelos processos de engenharia e pela gestão do projeto das centrais fotovoltaicas. O âmbito de fornecimento inclui a gama completa de componentes Siemens, tais como inversores, equipamentos de média tensão, sistemas de monitorização e de comando.

A Siemens também irá prestar serviços de assistência e de manutenção para as centrais de energia solar nas ilhas de Martinica e Guadalupe. "

A Siemens será responsável pelo planeamento customizado, pela engenharia, entrega e instalação de todos os componentes necessários", informou Martin Schulz, Vice-Presidente da Photovoltaics da Renewable Energy Division da Siemens., acrescentando: "Estas encomendas mostram bem que somos o parceiro certo, tanto pela nossa competência de executar todas as fases de um projeto como pela capacidade de construir as centrais fotovoltaicas em períodos de tempo muito curtos."

As centrais fotovoltaicas fazem parte do portefólio ambiental da Siemens. No ano fiscal de 2010, as receitas do Portefólio cifraram-se em cerca de 28 mil milhões de euros, tornando a Siemens no maior fornecedor do mundo de tecnologias amigas do ambiente. Durante o mesmo período, os produtos e soluções da Empresa permitiram aos nossos clientes uma redução das suas emissões de CO2 em 270 milhões de toneladas. Este montante é igual ao volume de emissões de CO2 por ano de megacidades como Hongkong, Londres, Nova Iorque, Tóquio, Deli e Singapura juntos.

 

Sobre a Siemens AG

A Siemens AG (Berlim e Munique) é uma 'powerhouse' global no campo da engenharia electrónica e electrotécnica e opera nos sectores da indústria, da energia e da saúde. O Grupo tem cerca de 410.000 colaboradores (efectivos) a trabalhar no desenvolvimento e fabrico de produtos e na concepção e instalação de sistemas e projectos complexos, fornecendo uma vasta gama de soluções à medida das necessidades individuais dos clientes. Há mais de 160 anos, a Siemens é um símbolo de progresso tecnológico, inovação, qualidade e fiabilidade.

 

 

 

Get market info about
Do business in
You want to read more about other markets?

Please choose the country you are interested in:


close x

This site in other countries